Uma mulher identificada como Maria José foi até o 7º Distrito Policial, no Parque Alvorada, zona Norte de Teresina, registrar uma denúncia do desaparecimento do filho, o jovem Adriano Alves dos Santos, de 18 anos. Segundo a mãe, o rapaz está desaparecido há três dias e teria sido vítima de sequestro.
Ela afirmou que o filho não tinha envolvimento com atividades ilícitas nem desavenças. “Eu não sei o que aconteceu. Ele não tem inimigos. Ele só tem amigo que ajuda ele”, relatou.
De acordo com Maria José, no dia em que desapareceu, Adriano saiu de casa para consertar a bicicleta em uma oficina e depois pretendia ir à escola. “Ele disse: ‘Mãe, eu vou na oficina e volto logo’. Ele saiu sem celular. Toda vez que ele sai, ele chega duas horas ou uma da manhã, quando vai para as baladas dele. Ele volta para casa”, contou.
A mãe disse ainda que já procurou por diversos lugares sem obter notícias do jovem. Ela fez um apelo a quem possa estar com o filho. “Que não façam nada com ele, porque ele tem um problema no braço. No mês de março ele sofreu um acidente e o braço esquerdo não tem movimento, só o direito”, declarou.
Bastante abalada, Maria José afirmou que tem passado por dificuldades desde o sumiço. “Eu não como nada, tomei só café. Quero que soltem meu filho”, desabafou.